Solidariedade com vitimas da guerra na Ucrânia

Sínodo manifesta solidariedade com vítimas da guerra na Ucrânia

Os membros do 100.º Sínodo Diocesano da Igreja Lusitana reunido de 30 maio a 1 junho 2024 manifestam a sua profunda preocupação com a continuação da guerra na Ucrânia, na sequência da invasão russa de 26 fevereiro de 2022. Portugal tem sido país de acolhimento de muitos refugiados ucranianos e a Igreja tem-se feito presente no apoio solidário a muitos destes nossos irmãos refugiados.

Neste contexto de violência e guerra, a Igreja Lusitana reafirma a sua profunda solidariedade para com as vítimas deste conflito, bem como a sua inabalável convicção de que a paz e a reconciliação são os únicos caminhos possíveis para a salvação da humanidade, a todos oferecida por Jesus Cristo.

#igrejalusitana #sinododiocesano #sinodo #comunhãoanglicana #anglicanchurch #igrejaanglicana #vítimasdeguerra #pelapaz #conflitoucrânia

Igreja Lusitana - Comunhão Anglicana | Anglican Church - Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.