? Igreja Lusitana com participação Semanal na Rádio Anglicana! ?

Informamos que a Igreja Lusitana tem participação semanal na Rádio Anglicana, contribuindo com leituras bíblicas e reflexões referente a cada domingo. Compartilhamos os horários que pode ouvir e aproveitar estas valiosas transmissões. Não importa onde esteja, acompanhe a programação da Rádio Anglicana através da aplicação móvel Android ou iOS (na sua Play Store ou Apple Store) ou visitando o website oficial (www.radioanglicana.es).

? Horários da participação da Igreja Lusitana:

Sábado às 6h00
Sábado às 9h00
Sábado às 20h00
Domingo às 6h00
Domingo às 9h00
Domingo às 20h00

? Não perca a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus e aprofundar as reflexões propostas pela Igreja Lusitana na Rádio Anglicana. Independentemente de onde estiver, poderá acompanhar estes momentos de espiritualidade e crescimento pessoal.

? Sintonize a Rádio Anglicana:
Para ouvir a Rádio Anglicana,  tem duas opções:
1️⃣ Através da aplicação móvel Android ou iOS: Faça o download da aplicação Rádio Anglicana na sua Play Store ou Apple Store para o seu dispositivo móvel e aceda à transmissão em direto onde quer que esteja.
2️⃣ No website oficial: Visite o website oficial da Rádio Anglicana em www.radioanglicana.es e clique na opção de play para ouvir as transmissões em direto.

A Rádio Anglicana transmite 24 horas por dia!

? Com este recurso a Igreja Lusitana convida todos a juntarem-se e a apoiar esta rádio. Não perca!

? Sintonize a Rádio Anglicana hoje mesmo e deixe que esta experiência seja enriquecedora e fortalecedora para si. Tenha um abençoado dia! ?