Neste novo Ano, em que a Igreja Lusitana celebra 140 anos, o Secretariado Juvenil da Igreja Lusitana (SJIL) tem um presente que quer oferecer a toda a Igreja!

A atualização do livro de cânticos: «Cantarei Teu Nome (CTN)» !

Tal como consta do plano de atividades do  SJIL, apresentado em Sínodo, os jovens comprometeram-se a reeditar o CTN.
A última edição data de 1994 e muitas músicas novas já fazem parte da realidade das Paróquias, Campos de Férias e outros grupos da nossa Igreja. E muitos outros cânticos ainda não fazem, mas podem passar a fazer! Para isso, vamos contar com o apoio de um grupo de trabalho multidisciplinar... mas também queremos contar CONSIGO!

Há algum cântico que entenda que deve fazer parte da próxima edição do CTN?
Envie-nos a(s) sua(s) sugestão(ões) por email, até 21 de Fevereiro, com o assunto “+Louvor (CTN)” para o endereço: secretariadojuvenil@igreja-lusitana.org

S. Agostinho disse que cantar é orar duas vezes,
Este ano vamos orar mais e melhor com a 5ª edição do Cantarei Teu Nome.

Um Santo Novo Ano, são os votos do SJIL