Festa de Natal do Arciprestado Norte da Igreja Lusitana 2016

No dia 18 de dezembro na paróquia do Salvador do Mundo teve lugar a festa de Natal do Arciprestado Norte da Igreja Lusitana. O Arcipreste Norte Revº Sérgio Alves iniciou o encontro com uma saudação a todos os presentes e uma mensagem de Natal: "Parar, escutar, olhar e viver o nascimento do menino Deus". O encontro prosseguiu com um programa diversificado, onde as musicas, poemas, representações, orações e muitos gestos apontavam para o Natal de Jesus. Foi um momento que juntou todas as paróquias do arciprestado, departamentos diocesanos e o projeto educativo "Pés no Risco" da AETP através das suas participações. O encontro terminou com a Bênção Final do Bispo D. Fernando Soares e um lanche de confraternização.

FOTOGALERIA

Igreja Lusitana Católica Apostólica Evangélica - Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.