O Coro do Arciprestado Norte irá retomar as actividades, tendo em vista a festa de Natal do Arciprestado do Norte. Os ensaios serão às segundas feiras às 21h30 na Paróquia S. João Evangelista (Torne), iniciando-se já no próximo dia 7 de Outubro.
Todos são convidados a participar, mesmo quem (ache que) ainda não sabe cantar!
Todos são convidados, também, a desafiar a sua família e amigos (dos 15 aos 115 anos) para se juntarem ao coro.

Este ano há também oportunidade de integrar um projecto com um "coro gigante" (que incluirá elementos de outros coros), tendo em vista um concerto de Natal em Dezembro, previsivelmente com acompanhamento de orquestra - projecto a apresentar aos interessados no ensaio de 7 de Outubro.