O ano 2012 marca o vigésimo aniversário da constituição do Departamento de Mulheres da Igreja, por decisão Sinodal em 1992 e também a organiza-ção do 18º campo de férias destinado a adultos. Com a participação de 25 pessoas dos dois Arciprestados, este campo realizou-se no centro de férias dos bancários, perto de Ferreira do Zêzere. Bafejados por um clima e paisagens extraordinárias, a semana de férias foi vivida com muita alegria, harmonia e amor. Preencheram-se os dias com actividades lúdicas, passeio com visita ao Centro Geodésico de Portugal, ao Museu Municipal de Vila de Rei, à vila histórica de Dornes. Todas as tardes o grupo se reuniu para louvar, orar e assim fortalecer laços de união uns com os outros e todos com Cristo. O tema deste ano foi retirado da 1ª Epístola de João “Deus é luz e n’Ele não há escuridão”. O Bispo D. Fernando Soares honrounos com a sua presença e assim tivemos oportunidade de celebrar a Sagrada Eucaristia. Também nos visitaram neste dia alguns familiares e amigos, vindos do norte e do sul. Tudo se conjugou para naquele local darmos graças a Deus pelos 20 anos do DMIL, com parabéns e respetivo bolo de aniversário. Louvor e graças ao Senhor por nos ter permitido organizar mais um ano a semana de férias do DMIL.

Raquel Teixeira