«Nas mãos de Deus»
Cónego Carlo Aluigi

 
31/7/1934 – 28/5/2023
 

Faleceu a 28 do corrente mês o Reverendo Carlo Aluigi, Cónego da Catedral Lusitana de S. Paulo. Natural de Itália, foi ordenado de presbítero na Igreja Católica Romana no ano de 1960 tendo sido recebido na Igreja Lusitana no ano de 1974. De então para cá, este dedicado servo de Deus serviu a Igreja Lusitana em particular no Arciprestado do Sul, tendo sido pároco de diversas paróquias e comunidades. Membro ativo exerceu durante muitos anos a função de Arcipreste do Sul colaborando nos diversos órgãos diretivos da Igreja Lusitana. Mesmo reformado acompanhou sempre com dedicação a atividade da Igreja tendo concelebrado a Eucaristia na passada semana santa na Catedral de S. Paulo. 

À sua esposa, D. Maria da Glória, filha e demais familiares, a Igreja Lusitana expressa sentidos pêsames na confiança e alegria da ressurreição para a vida eterna.

O velório terá lugar amanhã, terça feira da parte da tarde das 14h30 às 20h00 na Catedral de S. Paulo. A cerimónia de funeral  será na quarta feira, 31 de maio, às 11h00, presidida pelo Bispo Diocesano e com a presença do clero e povo da Igreja.

 
«O Senhor preparou para os que o amam
coisas que nunca ninguém viu, nem ouviu,
nem passavam pelo pensamento de ninguém».
(I Cor 2,9)

 
 

Igreja Lusitana Católica Apostólica Evangélica - Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.