Video - Campanha Crowdfunding

Este ano os Campos de Férias contam com a inscrição de muitas crianças e jovens novos. Os pedidos de apoio têm surgido e temos já cerca de dez situações de pais de crianças e jovens que, apesar da vontade dos filhos, não têm meios para financiar a inscrição. Por isso pedimos a ajuda de todos, apadrinhando directamente uma inscrição ou dando um donativo através da Campanha de Crowdfunding que lançamos com este propósito.

Campanha Crowdfunding

Se cada um der um donativo, conforme as suas possibilidades, juntos conseguiremos aceitar estas inscrições para os Campos de Férias!

Gostaríamos também de agradecer todos os pais que autorizaram os seus filhos a dar o testemunho em vídeo sobre os Campos de Férias da Igreja Lusitana fazendo assim que esta mensagem chegue a mais pessoas.

Obrigado.

Grupo Organizador Campo de Férias