Visita Pastoral à Paróquia da Sagrada Família, Belas

A Paróquia da Sagrada Família, em Belas, acolheu a visita Pastoral de D. Fernando Soares, no Domingo, 14 de Outubro de 2012.

Muitos foram os motivos de Louvor e Ação de Graças que marcaram esta visita. Foram Confirmadas 5 pessoas, 2 Receções na Igreja e foi Instituído Leitor o Sr. João Baião.

Mais de 70 pessoas afluíram ao Templo, que ficou repleto, para participar na Celebração Eucarística presidida pelo Bispo D. Fernando, com a presença do Pároco, Cónego César Félix e o Diácono Dr. Eduardo Júnior.

Seguiu-se um almoço comunitário nas instalações da Creche Sempre em Flôr onde os presentes tiveram a oportunidade de conviver a aprofundar as relações pessoais.

O testemunho vivo desta Comunidade é um sinal de esperança e ânimo para a Igreja.

Fotografias