Diário de Oração
O amor do Pai

Venha o Teu Reino é um movimento mundial de oração que convida cristãos de todo o mundo a orar da Ascensão ao Pentecostes. Desde o seu lançamento pelos arcebispos de Cantuária e Iorque em 2016, cristãos de 172 países e 65 denominações participam da oração para que amigos e familiares creiam em Jesus Cristo. Estes dias sempre foram cheios de expectativa e antecipação. Ao ascender o Senhor Jesus prometeu o dom do Espírito Santo para permitir aos discípulos serem as Suas testemunhas. Enquanto esperavam o cumprimento da promessa, dedicaram-se constantemente à oração (Atos 1,14). Portanto, o apelo, renovado anualmente em toda a igreja, é a dedicação desses dias à oração, e que cada individuo ore para que 5 pessoas alcancem o conhecimento do amor de Jesus Cristo.
Disponibilizamos com diversas orações que poderão seguir em cada dia, da Ascensão ao Pentecostes:

Diário de Oração - PDF

Junta-te à onda global de oração: www.thykingdomcome.global

Pode também seguir  as suas orações diárias através da aplicação para telemóvel: