Venha o Teu Reino 2019

PROGRAMA E CONVITE

Evento Luz "Venha o Teu Reino" na Catedral de S. Paulo - 8/6/2019

APRESENTAÇÃO

Venha o Teu Reino é um movimento de oração global, que convida os cristãos ao redor do mundo a orar entre a Ascensão e Pentecostes para que mais pessoas conheçam Jesus Cristo. O que começou como um convite dos Arcebispos de Cantuária e York em 2016 para a Igreja da Inglaterra tornou-se um chamado internacional e ecuménico à oração nomeadamente em Portugal.

Espera-se neste período que as pessoas em todo o mundo:

• Se comprometam a orar com a família mundial de Deus - como igreja, individualmente ou como família;
  • As igrejas realizem eventos de oração em vários pontos do país e em outras partes do mundo, tais como: postos de oração, passeios de oração, momentos de louvor
  • Sejam fortalecidas através da oração pelo Espírito Santo, encontrando nova confiança para ser testemunhas de Jesus Cristo.

“Vocês receberão poder quando o Espírito Santo vier sobre vocês, e serão minhas testemunhas até os confins da terra.”Quando Jesus disse isto foi elevado, e uma nuvem o tirou da vista deles e então os discípulos voltaram para Jerusalém e constantemente dedicavam-se à oração.

Recursos: Cartaz - Capa Facebook - Redes Sociais - Hino

FAÇA PARTE

Durante os 11 dias de Venha o Teu Reino, espera-se que todos os que participarem possam aprofundar seu relacionamento com Jesus, fazer Jesus conhecido às outras pessoas ou fazer com que O conheçam melhor, e que possam vir a descobrir que qualquer aspecto de suas vidas é matéria de oração.

Venha o Teu Reino convida cristãos de todo o mundo a orar para que mais pessoas conheçam a Jesus. É um chamamento internacional e ecuménico à oração. Faça parte, aceite este convite:

Propostas para Igrejas - Propostas para famílias - Propostas individuais