ATREVE-TE A SER +

Dezenas de crianças e jovens farão experiência nos Campos de Férias da Igreja Lusitana

29 anos de coração para a missão

A grande família

Entre participantes e monitores, contam-se mais de 70, divididos em 2 grupos etários, os mais pequenos dos 6 aos 12 e outro, a partir dos 12.
A aldeia de Foz de Arouce, perto da Lousã, no Centro interior de Portugal, nas instalações da ACM – Associação Cristã da Mocidade, vai receber os grupos, que terão o rio Ceira para os belos banhos.

Com início a 22 de julho e fim a 5 de agosto, os dias contarão com rotinas intensas ao nível da inter-relação pessoal e conhecimento, entreajuda, cuidado da Criação e aprendizagem, sobretudo, da alegre e sempre nova e desafiante mensagem de Jesus Cristo.

Felizes são vocês…

Sim, Jesus chama-nos à felicidade e quer-nos felizes. Nas bem aventuranças, que servirão de suporte aos estudos bíblicos diários, todos poderão descobrir o maravilhoso amor que Deus tem por cada filho/a.

O convite ao discipulado, intencional!

Viver um Campo de Férias não acaba no último dia!

A chama no coração, chama para a missão!

Por isso, cada participante no Campo, pela força de Deus, terá a oportunidade de se tornar discípulo, na sua terra, na sua casa, na sua Igreja local, com amor e intencionalidade.

Na década dedicada ao discipulado “do batismo para a missão” a Igreja Lusitana compromete-se a desafias novas gerações para a missão de Cristo.

Acompanhar as atividades nas redes sociais!

Diariamente, através da página do Facebook:  https://www.facebook.com/events/1843397409287912/ serão feitos posts com fotos, vídeos e algo mais. Visite a página, faça um “gosto” e acompanhe-nos!

Página da Igreja Lusitana: www.facebook.com/igrejalusitana

Dia da Família

No dia 28 de julho e 4 de agosto é possível visitar o Campo de Férias e participar no Dia da Família, que será preenchido com Celebração Eucarística, às 11h00, seguida de churrascada e um maravilhoso tempo junto do rio Ceira onde para além de banhos é possível dar umas voltas de canoa.

Se está interessado visitar, favor de contactar previamente para marcação e reserva.

Link: https://igreja-lusitana.org/index.php/publicacoes/noticias/636-campo-de-ferias-2018

Amor e confiança de tantos!

Este ano, atingimos mais corações e por isso, recebemos mais apoios e bem assim conseguiremos apoiar a participação de mais crianças e jovens! Graças a Deus por ter tocado cada pessoa e por todas as dádivas. Sentimo-las como votos e preces de confiança para a missão.

Se pretender contribuir para este trabalho, clique aqui.

P’lo grupo Organziador da XXIX Edição do Campo de Férias

Luis Massa                                                     Sérgio Alves, Revº

Coordenador I Grupo                                     Coordenador II Grupo