«Eucaristia» - Editado mais um livro do Peregrino

- Curso para a Caminhada Cristã -

Eucaristia é o sexto volume editado pela Igreja Lusitana de um conjunto de 8 livros que constituem o «Peregrino - Curso para a Caminhada Cristã». O novo livro apresenta através de uma linguagem teológica e bíblica acessível o sentido e significado da Eucaristia enquanto coração do culto cristão. O livro foi escrito por teólogos e bispos Anglicanos e visa com base na doutrina da Igreja e dos textos bíblicos uma introdução progressiva à riqueza da vivência e prática Eucaristica. Este livro é uma versão em língua Portuguesa traduzido e adaptado do original elaborado na Igreja de Inglaterra.

O livro tal como os restantes da coleção do Peregrino (que também podem ser solicitados) está estruturado em seis sessões de animação para grupos mas pode ser também um precioso elemento de leitura e reflexão pessoal sobre a fé em Jesus Cristo. Contem muitos textos de reflexão e orações da tradição da Igreja. É um livro de grande enriquecimento espiritual.

Pode solicitar um exemplar deste livro (ou dos anteriores) e também juntar-se a um grupo de pessoas que fazem este caminhar de aprofundamento da fé bastando para tal contactar o Centro Diocesano da Igreja Lusitana:

Tel: 223754018 - Email: centrodiocesano@igreja-lusitana.org

Todos são Bem Vindos ao Peregrino!