Falecimento de Frei João António  D’Alcaravela

«O Deus de sempre é o teu refúgio; os seus braços eternos te sustentam» (Dt. 33,27)

Faleceu a 30 de janeiro 2023 Frei João de Alcaravela presbítero que tendo sido ordenado na Igreja Católica Romana integrou a Comunhão Anglicana também como Franciscano tendo servido mais tarde a Igreja Episcopal (USA) na diocese de Massachusetts e a Igreja Lusitana mormente na paróquia do Espirito Santo (Setúbal) da qual foi pároco.

O seu funeral realizar-se-á no dia 1 de fevereiro às 15h00 na Capela de S. Francisco em Pisão Cimeiro – Sardoal e será presidido pelo Bispo D. Jorge Pina Cabral coadjuvado pelo Presbítero Barros Pedro Banza.

À sua esposa Carol Blanchard e sua família a Igreja Lusitana expressa sentidas condolências sustentadas na esperança da Ressurreição.