Programa de abertura do Ano Letivo 2023 promovido pelo IAET
Este programa destina-se a todos que queiram participar dado que será um tempo de oração, formação e companheirismo. Está pois aberto a toda a Igreja sendo necessária contudo uma inscrição para organização prévia. Tendo terminado já a 2ª edição do Curso de Imersão (para a Igreja Lusitana) informa-se que serão entregues 4 diplomas a alunos que concluíram esta formação. Por tal damos desde já graças a Deus!
A nossa irmã, Professora Nivia Ivette, membro da Missão Maria de Magdala, na sua qualidade de teóloga, dará a lição inaugural com o interessante tema: «A educação Teológica e a construção da cidadania». Será apresentado o novo curso e programa do IAET para 2023.

Marque já o seu lugar!
Inscrições até 11 de janeiro - centrodiocesano@igreja-lusitana.org | 223 754 018