É com alegria e gratidão a Deus, que anunciamos a realização da 31ª edição do Campo de Férias da Igreja Lusitana!
Este é um ano especial, após três anos de interrupção, devido à pandemia. É um novo recomeço, um reencontro alegre e novos desafios se colocam!
Juntos, temos de reerguer logísticas, reestruturar, angariar apoios e criar dinâmicas para que tudo corra bem e, este Campo, seja único e inesquecível.
O Grupo Organizador está a trabalhar, voluntariamente, com dedicação e estão surpresas em marcha. Crianças e jovens, depois de 2 anos de confinamentos, merecem vivenciar este tempo de excelência, de encontro com Deus, com os amigos e com a Criação.
Jesus Cristo, foi um promotor de encontros, verdadeiramente significativos e transformadores. Á luz da Fé, Jesus, continua vivo, entre nós e dentro de nós, disponível para a alegria do (re)encontro.
Aqui fica o desafio! Vem participar no Campo de Férias, inscreve-te e juntos vivermos um Campo fantástico e inesquecível.
Toda a informação e iniscrições em: https://cf2022.igreja-lusitana.org