Jornada de Oração

Na nossa jornada por este novo ano de preparação para a conferência, oremos para que as pessoas possam preparar seus corações e mentes para tudo o que está por vir. Vamos rezar e orar um pelo outro e pelas comunidades representadas por bispos(as) e cônjuges.
A família Episcopal Anglicana compreende dezenas de milhões de Cristãos membros de 46 igrejas diferentes. No total, são 40 igrejas membros (também chamadas de províncias) e seis outras igrejas nacionais ou locais (conhecidas como extra-provinciais como é o caso da Igreja Lusitana), espalhadas por todo o mundo.

Em toda Jornada de Oração pela Conferência de Lambeth, oramos por várias Províncias.

NESTA JORNADA, ORAMOS PELAS SEGUINTES PROVÍNCIAS:

• Igreja Anglicana do Canadá
• Igreja da Província da

África Central

• Igreja Anglicana da Região da América Central

• Província da Igreja Anglicana do Congo

• Igreja Anglicana do Chile

• Igreja da Inglaterra

• Sheng Kung Hui (Igreja Anglicana em Hong Kong)

• Igreja da Província do Oceano Índico

• Igreja da Irlanda

• Nippon Sei Ko Kai (Comunhão Anglicana no Japão)