No Domingo, 14 de Julho, a partir das 13h00, no Centro Social do Bom Pastor, ao Candal, o Grupo Organizador do Campo de Férias da Igreja Lusitana e o DMIL – Departamento de Mulheres da Igreja Lusitana, vão realizar conjuntamente um Almoço Solidário com o objetivo principal de angariar fundos para o trabalho social, num tempo em que somos cada vez mais interpelados a dar sinais concretos de amor, caridade e esperança.
Este Almoço Solidário será um excelente tempo de encontro, confraternização e testemunho ao nível do Arciprestado do Norte. Aproveitemos esta oportunidade, mobilizando com alegria os nossos conhecidos e familiares.

Downloads para divulgação: Cartaz - Convite