O DMIL - Departamento de Mulheres da Igreja Lusitana, realizou, no Sábado, dia 6 de Abril de 2013, uma Assembleia Geral, que teve lugar na Paróquia de S. Tomé, em Castanheira do Ribatejo.

Participaram mais de 40 mulheres vindas de praticamente todas as Paróquias da Diocese, fato revelador da vitalidade do Departamento e do empenho no serviço à Igreja por parte da mulheres da Igreja Lusitana.

Esta Assembleia foi de eleições para os órgãos diretivos do Departamento e pela Graça de Deus, foi eleita uma nova equipa:

Brigida Arbiol - Presidente da Direção Nacional
Rute Teixeira - Secretária da Direção Nacional
Cristina Carneiro - Tesoureira da Direção Nacional
Rita Reis - Vogal - (Arciprestado do Sul)
Matilde Fernandes - Vogal - (Arciprestado do Norte)

As Mulheres expressaram um agradecimento muito especial à Diácona Isabel Silva, Presidente do DMIL desde a sua fundação.