SEMANA SANTA

Que a Paz de Deus habite em seu coração.

O acto litúrgico que inicia a Semana Santa parece, à primeira vista, desconcertante: nele vivemos o triunfo de Cristo, entre palmas e hossanas, e, por outro, a Sua Paixão e Morte.
A Comunidade Cristã, ao participar nesta liturgia deseja aproximar-se mais de Cristo e entender melhor o Seu plano redentor.
A Paixão de Cristo continua em nó...s, mas por medo ou fraqueza, nem sempre o aceitamos.
Pretendemos alcançar a redenção sem passar pelo Calvário.
Roguemos ao Pai que faça frutificar na nossa vida o Mistério Pascal de Seu Filho.

Tome nota:

- Vigília Pascal no Arciprestado do Sul, Sábado 30 de Março, 16h00, Paróqua de S. Paulo, Lisboa.

- Vigília Pascal no Arciprestado do Norte, Sábado 30 de Março, pelas 22h00, Paróquia do Bom Pastor, Candal, V. N. Gaia.

Participe nas Celebrações numa Paróquia próxima de si e vivêncie o Amor de Deus em comunidade!