Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Na sua XXV edição, o Campo de Férias de Verão irá ter lugar  no Centro de Férias Quinta da Fonte Quente, situado na Tocha, Cantanhede (nas instalações do antigo Hospital Rovisco Pais), é uma espaço que conjuga as necessárias condições legais para a realização do Campo de Férias bem como possui bons equipamentos para as atividades juvenis: piscina, campo de jogos e aventura, circuitos pedestres, entre outros.

"Vem e segue-me" é o tema do Campo de Férias,é um convite pessoal e direto a cada um(a) feito por Jesus. Pela fé, queremos dizer Sim, queremos segui-Lo com os nossos passos, com o nosso ser, com as nossas fragilidades, pois este Jesus a quem seguimos é a Fonte de vida em abundância! O Campo será um tempo propicio para melhor O conhecermos no sentido de alinhar o nosso caminhar com os passos de Jesus, por isso e muito mais, uma oportunidade única e maravilhosa para fazer caminho com o Bom Pastor.

DWONLOAD FICHA DE INSCRIÇÃO
DWONLOAD CARTAZ

XXV Edição do Campo de Férias
Data: de 3 a 10 de Agosto
Local: Quinta da Fonte Quente, Tocha

Grupo 1: 6 aos 11 anos
Inscrição: 105€

Grupo 2: 12 aos 15 anos
Inscrição: 135€

Grupo 3: a partir dos 16 anos
Inscrição: 135€

* Necessário levar saco-cama.
* Valor da inscrição inclui Seguro.
* Inscrições sujeitas a confirmação.

O Campo de Férias tem lotação limitada de participantes. Como tal, a partir de agora podes fazer a pré-reserva da inscrição, referindo sempre o teu nome e contacto.

A data limite de inscrição é o Domingo dia 13 de Julho.
(O pagamento integral da inscrição terá que estar efetuado até esta data)

A pré-reserva implica o pagamento de 50€ que pode ser feito através de :

- Transferência bancária para NIB: 0033 0000 00005468868 81  (banco Millennium BCP)
(enviar comprovativo de transferência para o e-mail geral do Campo de Férias: camposdeferias@igreja-lusitana.org)

- Cheque ao cuidado: Igreja Lusitana

a enviar para a Tesouraria Diocesana:
Rua Afonso Albuquerque, nº 86
4430-003 Vila Nova de Gaia